Saudações meu Anjo!

Saudações minha Nobreza!

É com imenso carinho que redijo estas palavras um tanto desestruturadas, no intuito de transportar até você toda está minha interna euforia. 34° dia de quarentena, os pensamentos já não me permitem sentir o silêncio lá fora, eles ovacionam teu existir em mim. Tornou-se um rito sagrado despertar e desejar ouvir tua voz ou, ao menos compartilhar um bom dia, através de mensagens. Não há nada que profane este sentir.

Você já se sentiu curiosa e, ou ficou por dias tentando imaginar como é o perfume, o cheiro de alguém? Tentar decifrar através de fotos quão suave é a pele deste alguém! Tenho me sentido assim todos os dias nas últimas semanas. De repente são milhões de sensações initerruptas em minh'alma. Um turbilhão de emoções causados pela majestosidade do teu sorrir. Tornou-se quase improvável conter minha ânsia de expressar o quanto você me cativa, o quanto me faz bem trocar mensagens contigo.

Enquanto o mundo se desespera lá fora, eu teimo em afirmar que você é e, ou se tornou o meu "Milagre" necessário. É teu sorriso nestas tantas publicações em redes sociais, que fazem nascer em meu olhar a esperança, a calmaria e a certeza de que dias melhores virão. Dito isto, escrever para você é mais do que simplesmente gratidão, é transcender a alma e, desfragmentá-la ao ponto de fazê-la caber,em cada uma destas linhas.

Você é incrivelmente ESSENCIAL!

(Hámilson Carf)