É só mais uma carta triste.

É tão bom descobrir que existe vida mesmo depois de você, descobrir que a sua vida não era a minha, nem a sua família era a minha, seus amigos ou seus gostos não eram meus, sempre achei que se você fosse tudo iria junto com você e eu nunca mais iria sorrir de novo, foram meses de choro e sem conseguir entender o “por que" meses achando que eu não era nada sem você, passei quase o ano todo vendo você em tudo, ouvindo sua voz, fechando os olhos a noite e sentindo como se você estivesse ali, mas ao abrir os olhos eu não via nada só eu e as minhas lágrimas estavam ali, por mim, eu jamais levantaria, jamais me entregaria de novo, achava que não tinha mais amigos e aquelas festas de família eu jamais acharia na minha, passei meses ouvindo sua voz e ficando sem ar toda vez que ouvia aquela música que você mandou quando se declarou, parecia ácido caindo nos meus ouvidos de tanta dor que eu sentia, não era justo, você parecia estar tão bem no mesmo dia que me deixou e eu lá sem conseguir levantar, com uma dor que eu nunca vou saber explicar, passei meses esperando que você voltasse quando na verdade eu nunca deveria ter chegado até você, eu não entendia como tanto amor poderia ser esquecido tão fácil assim por você, todos os dias eu me perguntava se eu era realmente tão ruim a ponto de ser deixada da forma que fui, por ser tratada como se um nada. Depois de você não houve mais textos de amor ou se quer paixão, por que eu não sabia mais escrever depois de você, não consegui me apaixonar muito menos amar alguém de novo, passei meses me culpando por tudo ter dado errado pois foi exatamente assim que você fez parecer, cheguei ao limite de achar que eu realmente não te merecia quando na verdade era você que não sentia nada de verdade, quando era só você o covarde que usou a sua frieza contra alguém que nunca foi fria com você, você entrou na minha mente e tirou toda pureza que havia nela quando se tratava de amor, deixou somente dor. Hoje eu sei que ninguém erra sozinho e nunca mais chorei por você, a única culpa que levo é por mim mesma por ter me permitido alguém tão raso como você.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 02/05/2020
Reeditado em 02/05/2020
Código do texto: T6935579
Classificação de conteúdo: seguro