AMOR DE UM SÓ

Amor de um só

Eu desejo que você sinta o quanto eu te amo, o quanto a brisa sopra seu nome aos meus ouvidos, o quanto o brilho do sol me faz ver seus olhos, o quanto o entardecer nos transporta para o nosso aconchego.

O quanto sinto sua falta, o quanto te vejo em todos os lugares, o quanto confundo rostos e corpos, o quanto penso em você ouvindo qualquer música, olhando para todas as paisagens.

O quanto quero a(s) tua(s) vida(s) dentro da minha e dessa união, criarmos a nossa vida, nosso mundo, nosso lar, nosso aconchego, decorado com seu amor. O quanto sentimos a falta um do outro, de nos ouvirmos e ficarmos atônitos com as vozes, de fazermos confidências, de sorrirmos e dizer “se cuida”, “eu te amo”.

Eu não consigo ver onde está errado isso tudo.

Acontecemos. Simplesmente acontecemos. Um encontro necessário.

O envolvimento e as vontades foram imediatos, as expectativas, os planos, a vida que cada um pode oferecer ao outro, tudo cativou, conquistou.

Uma história rápida, repleta de situações maravilhosas e como toda relação, momentos de tensão, cobrança, mas de muita saudade, ansiedade, necessidade, confissões e entregas.

Uma relação que enfrenta a distância geográfica transponível e que aos poucos será vencida, basta apenas termos paciência e esperar algum tempo mais. Falta pouco, já estava sendo planejado. Continua planejado, basta querermos.

Um amor cresceu forte em nós e a paixão tomou conta, habitando de forma avassaladora, causando uma dependência saudável, um permanente querer estar juntos. Nasceu o EU TE AMO DEMAIS, O TE QUERO, onde já existia o Sempre aqui para você.

Esse desejo gostoso habita em mim a cada dia mais e me faz querer ir até você, te tocar, sentir seu perfume, seus lábios, seu corpo. Permitir que tu toques a mim e me sinta da mesma forma. Que nos entreguemos ao carinho, amor, sensações e prazer. Que nos amemos e concretizemos nosso desejo de namorados, amantes. De um casal apaixonado que unidos se cuidarão e cuidarão dos pekenos tesouros que conosco estarão, nos dando e recebendo alegria, carinho, amor incondicional.

Que possamos vencer as barreiras, selar nosso amor e realizar nossas vontades.

De você me levar e buscar no trabalho, sairmos para jantar, viajar, amar.

De minha vida virada de cabeça para baixo, de nós parceiros, eternos apaixonados.

Vivermos por nós, para nós e em nós.

Viver o amor como o de um só.

R J Galeni
Enviado por R J Galeni em 05/05/2020
Código do texto: T6938355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.