...talvez...

Estou aqui! Pensando pensando, como escrever para você. Já que é um perita em linhas..., e diga-se de passagem; magnificas escritas! Já quanto a mim, não escrevo tão bem! Pois, como você me disse um certo dia: "você não escreve nada com nada", e eu uma tola, achava que você nunca lia um paragrafo escrito por mim. E hoje eu digo pra você: ...talvez essa será a ultima carta que eu escrevo pra você! E, peço que tente compreender com muito carinho tudo escrito aqui.

Bom, devo admitir, que o convite para ser sua amante, foi mesmo atentado. Mas, sigo um princípio no qual não tenho vocação para ser a outra, e costumo respeitar a vida conjugal das pessoas. Talvez tenha sofrido com isso, ou não! Mais o que eu quero lhe falar: é que apesar das minhas decisões..., eu sofri muito! E por todos esses anos, desejei estar com você a todo tempo, e me dediquei aqui a escrever na esperança que algum dia iria ler as minha humildes escritas: Saudades, amor, tristeza, desabafos, raiva! Em fim, e ainda penso que dia menos dias você irá ler. E sei que quando isso acontecer vai ler escritas feitas por mim que irá me odiar. Mas, vai amar ouras, sorrir e se emocionar também! E sinto muito, se te fiz provar o amargo da vida, se magoei você ! E mesmo assim..., penso que fiz certo! Você me parece viver muito bem com ela, parece sempre ser um casal normal e felizes!!!

Eu quis muito, muito mesmo ter você comigo. Amei você perdidamente, sufoquei todas as minhas vontades dentro de mim, matei qualquer pontinha de desejo em estar com você..., tudo para preservar o seu casamento , pois a sua escolha foi ela e não eu! E seguirei assim amor, sem sombra de duvidas, jamais poderei ser a outra. Porque não curto triângulo amoroso, (rsrs) lembro-me aqui da sua pergunta no carro a caminho de minha casa.

É, o fato é, que ainda te amo, e esse sentimento estará comigo até o fim dos meus dias. E só te peso uma coisa...faça ela feliz, se você à ama!

Aqui termino essa, deixando claro, que ainda escreverei os meus sentimentos no RL, você pode ler quando quiser!

Te desejo sorte e muita saúde! Envio a ti os meus mais doces beijoooos(*,*) no seu coração e muitos xeros na alma!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 07/05/2020
Reeditado em 07/05/2020
Código do texto: T6940380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.