A última carta

Tomei a minha decisão, não foi de cabeça quente, nem com a raiva a flor da pele. Sinto muito, isso vai doer profundamente, tanto em mim, quanto em você.

Eu decidi partir, porque sinto que somos peças que não se encaixam, eu seria a sua peça perfeita, se você facilita-se ou quisesse ser a minha peça. Mas você me mostrou que eu não sou o seu par.

Eu agradeço por todos os momentos que passamos lado a lado, juntos. Obrigada pelas aventuras, loucuras, as risadas mais intensas e verdadeiras. Eu agradeço pelo significado que você me propôs em relação ao céu, eu sempre vou observar e lembrar com muito carinho. Obrigada pelas lembranças, pelos dias quais você me apoiou. Obrigada por me mostrar o que é amor, por ter enxugado as minhas lágrimas, por ter sido o príncipe encantado e o amor da minha vida todo esse tempo.

É impossível te esquecer, mas sempre que eu lembrar e sentir meu peito apertar, vou me segurar pra não voltar e te guardar eternamente com muito amor. Você nunca vai deixar de ser único, apesar do meu amor por você ser imenso e infinito, infelizmente o destino não me permite ser o amor da sua vida. Você é o meu primeiro e único amor, obrigada por me mostrar essa magia que é amar imensamente.

Me desculpa. É a minha última carta.

É um Adeus.