Casal do Pará na quarentena

Carta,

Que os raios do sol nuca se partam, continuem iluminando os que estão na frente desta pandemia, salvado vidas. Em fonte segura, um caso inusitado em Salvador, um Senhor contrário COVID - 19, passou para filhos e esposa no Estado do Pará, precisava de UTI , não já tendo vaga no hospital,venderam todos os bens, fretaram um jatinho rumo para Salvador,souberam que tinha vagas na terrinha de um Governador Rui e prefeito ACM Neto que estão incansáveis na luta para salvar vidas e, conseguiram o internamento, aguardando o resultado da saída com vida do hospital, só na cidade onde o Brasil começou, vivenciamos pessoas de mentes fortes, se não fosse a quarentena não haveria leitos para salvar pessoas de outro lugar. Fiquem em casa, jovens adultos,para não entrarem em um hospital. Em minha mente fervilhando a mil, estou bem isolada, apesar de conversar com uma árvore,portas e janelas,comendo cada comida, feijão com cuscuz, arroz com carne, feijão puro como se fosse manjar. Falem o que quiser, sou mesmo da lua, do sol da vida.

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 08/05/2020
Reeditado em 08/05/2020
Código do texto: T6941418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.