EU TINHA CERTEZA

Amorzinho meu...

Há dois dias que não nos falamos e isso está me parecendo uma eternidade. Como sinto sua falta! Adoro quando você me chama de lindinha, quando você me manda beijos calientes, quando você faz planos para nós dois, quando você pergunta dos meus sonhos, dos meus anseios...

Os dias estão intermináveis. Na minha mente, seu ultimo telefonema. Coisa de nunca mais se esquecer. Não vejo a hora em que eu possa te sentir aqui, pertinho de mim.

Hoje eu é que estou me sentindo uma pessoa incompleta. Com todo esse amor incontido, à sua espera. Talvez não dê conta de tanta entrega. Talvez tenhamos que repetir muitas vezes aquele cenário de pétalas de rosas, champagne e todas aquelas coisinhas deliciosas que eu faço para te recepcionar.

Fico horas a imaginar o que fazer, que perfume usar, que lingerie, num ritual que me excita, que me instiga, que me atiça... à espera de que você toque esse interfone e venha para a minha mais completa felicidade!

Mas se eu te conheço bem, você chega sem avisar, me pega desprevenida, desarrumada e mesmo assim me beija, me abraça e diz que estou linda! O que seria do amor, se não fossem essas pequenas mentirinhas que dizemos só para agradar?

Venha logo, amor. Já estou te esperando desde muito tempo... Antes mesmo de saber que você existia. Antes de termos travado uma só conversa. Mas eu tinha certeza que você viria!