Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

EU TINHA CERTEZA

          Amorzinho meu...
          Há dois dias que não nos falamos e isso está me parecendo uma eternidade. Como sinto sua falta! Adoro quando você me chama de lindinha, quando você me manda beijos calientes, quando você faz planos para nós dois, quando você pergunta dos meus sonhos, dos meus anseios...
          Os dias estão intermináveis. Na minha mente, seu ultimo telefonema. Coisa de nunca mais se esquecer. Não vejo a hora em que eu possa te sentir aqui, pertinho de mim.
          Hoje eu é que estou me sentindo uma pessoa incompleta. Com todo esse amor incontido, à sua espera. Talvez não dê conta de tanta entrega.  Talvez tenhamos que repetir muitas vezes aquele cenário de pétalas de rosas, champagne e todas aquelas coisinhas deliciosas que eu faço para te recepcionar.
          Fico horas a imaginar o que fazer, que perfume usar, que lingerie, num ritual que me excita, que me instiga, que me atiça... à espera de que você toque esse interfone e venha para a minha mais completa felicidade!
         Mas se eu te conheço bem, você chega sem avisar, me pega desprevenida, desarrumada e mesmo assim me beija, me abraça e diz que estou linda! O que seria do amor, se não fossem essas pequenas mentirinhas que dizemos só para agradar?
          Venha logo, amor. Já estou te esperando desde muito tempo... Antes mesmo de saber que você existia. Antes de termos travado uma só conversa. Mas eu tinha certeza que você viria!  
Angela Ramalho
Enviado por Angela Ramalho em 14/10/2007
Reeditado em 14/10/2007
Código do texto: T694417

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Angela Ramalho
Maringá - Paraná - Brasil
648 textos (59266 leituras)
8 e-livros (949 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 08:47)
Angela Ramalho