Posso lhe chamar de amiga?

...B, querida!

Saiba que sei,de quase tudo que tens me falado, mas no coração ninguém manda. E penso que a esposa é conivente com todas as aventuras dele! Sim, ela sabe de todos os passos dele, é por isso que o matrimonio deles é tão duradouro. E só pra você saber, que não me machucou e nem me machuca o meu envolvimento com (...), com ele tudo foi tudo muito rápido e sem planejar e que nos tornamos grandes amigos! E com todas as confusões minha, eu o amei e amo de verdade, só que ele havia me dito que se casaria com a suposta namorada, a qual me disse estar afastada por ela não saber fazer...," o que" ele não me disse! Mais também preferi não saber! (Rsrs). O fato é,,, Penso que vc e outas amigas aqui, são muitos experientes, inteligentes e escrevem divinamente bem! Aqui é um mundo em que podemos ser todas e todos quando bem entender. E sinto muito que você tenha se machucado com ele, que ele tenha te decepcionado! E agradeço muito por ter me alertado, do que eu já sabia ou pensava saber de tudo! Obrigada, amiga! Se posso lhe chamar de amiga! Posso?

Murtceps
Enviado por Murtceps em 12/05/2020
Código do texto: T6944982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.