Você Precisa Saber

Queria te contar uma coisa...

Você me deixa?

Então vamos lá...

Eu era tão jovem e confusa, para mim não era normal, e nem sabia o que estava acontecendo, e como poderia, tinha apenas 7 anos, apenas uma criança sem preocupações, pelo menos era o que ouvia minha mãe dizer.

Só que algo mudou, não sei dizer quando, se foi algum instante especifico, mas aconteceu, simplesmente te vi chegar, nada de novo, porem hoje eu te notei, e meu coração quase sai do meu peito, minhas mãos começam a suar, você ainda na porta já senti seu cheiro, eu só não entendi o que estava acontecendo, parecia que alguém tinha me dado um soco no estomago, eu não conseguia respirar, e você como sempre veio em minha direção e sentou ao meu lado, me deu bom dia e me deu um beijo no rosto, eu fiquei sem graça e com a voz tremula retribui o bom dia.

Dias se passaram e nada mudou, só piorou, então sem entender tudo isso me afastei de você, eu não entendia essa dor, esse tremor das mãos sempre ao ouvir sua voz, te magoei quando me afastei, eu só não sabia o que fazer, eu não conseguia entender esses sentimentos batidos no liquidificador, só que ficar longe de você doía mais que essa bomba de sentimento presas dentro de mim, eu acreditava que era melhor assim.

Em uma noite pouco dormida e muito sonhada você veio em minha cabeça, tomar conta dos meus sonhos, e tudo fez sentido, quando dentro da biblioteca me roubou um beijo. Nesse momento acordei chorando, eu pude entender, eu te amava...

Desculpa é estranho para mim também, que noites de sono foram perdidas, tiradas de uma criança que não tinha o que se preocupar, como eu ainda tão pequena podia saber o que era AMAR? Eu não sei, não precisa me julgar, pois já fiz isso por anos, porque eu sabia que era errado, que isso não podia ser vivido, e pelo que entendia era pecado. Sofri, chorei, imaginando sempre se um dia, apenas um dia eu pode-se viver esse sentimento com você, e como sempre o medo vem e distorce tudo de bonito que eu podia imaginar, e conclusões me levei a tomar.

Você iria me julgar!

Me destruir.

E por medo preferi mentir, e você por diversas vezes me viu fugir sem entender por que precisava ser assim.

Então por mais um tempo eu chorei, me afastei, e te enganei, arrumando desculpas para te manter longe, quando no final eu só queria te ter por perto, eu repetia toda noite em lagrimas, orando a Deus pedindo que tudo iria passar, até que o sono vinha me adormecer, e com esperança para um novo dia pudesse crer, que esse sentimento fosse morrer, porem por anos sofri por acreditar que isso não era para mim.

Hoje vim através dessa carta te dizer,

Tudo fiz para te proteger,

Escondi de você um amor que só você merecia saber,

Meu primeiro amor pertence á você.

cjk
Enviado por cjk em 15/05/2020
Reeditado em 15/05/2020
Código do texto: T6948550
Classificação de conteúdo: seguro