O TEMPO É INIMIGO DO AMOR?

Algumas pessoas dizem que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos dias, dos meses, mas isso não é verdade, pois cada dia que passa, eu lhe amo cada vez mais e continuo com a mesma paixão de quando lhe conheci.

Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite nos completar um no outro sem deixares de ser nós mesmos!

Eu lhe amo, cada vez mais e mais porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.

Mesmo não tendo a certeza de que este amor é para sempre, ainda sim quero lhe dizer que valorizo cada minuto que passamos juntos e que só tenho boas recordações dos momentos que já desfrutamos.

Um beijo da sua Pequena

DAnAiEl
Enviado por DAnAiEl em 15/10/2007
Reeditado em 15/10/2007
Código do texto: T694974