A CIGANA VOLTOU

Bom dia como está? Lembra quando você me pediu pra perguntar a Cigana o que de fato te afastava de mim? Depois de tanto insistir ela Com firmeza me falou!

" Menina, não seja Tola! A Quem eu chamava de amada, não quer vir, e não virá por sua própria Vontade! O AMOR sem Obras é Morto! De tanto você insistir foi vencida pelo cansaço! E tudo isso foi planejado... Tudo que ela fazia, era sobre as vistas do "Bem" muitas vezes eles ficavam gargalhando de Ti em cima do leito em que se deitam! Zé do laço foi a sua busca, pois tínhamos esperança que essa Malícia que ela trazia tinha iria cessar! Mais o Navio Afundou! E o que te restou menina: Humilhações, Blasfêmia, Difamação, Desprezo. Tiraram o teu sustento, e ainda sim Amaste uma pessoa que nunca amou-te. Te falo Menina, Fiquei todo esse tempo sem vir, por que estava Triste e com uma grande revolta, então resolvi ficar na minha tenda, a acalmar meu coração! Eu te conheço deste do ventre de tua genitora, sei que não é capaz de fazer mau a ninguém, conheço teu coração, não se culpe, de fato fizeste tudo certo, pena que foi novamente enganada, Como sempre você É a luz do túnel na vida de alguém, e quando a solução chega, você simplesmente é passada para trás. Mais os ingratos também são assim... Mais o tempo passa.... E com ele tudo passa também.... Minha Menina, continue com sua felicidade agora no presente, por que seu Futuro será melhor"

E foi assim...... A CIGANA Voltou.... E tudo me falou!!!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 20/05/2020
Código do texto: T6952820
Classificação de conteúdo: seguro