Amor virtual

Quando estamos interagindo com alguém através de uma tela, não entramos em contato com algo importantíssimo que é a linguagem não verbal. A forma de olhar, de falar, de rir e uma presença geral é muito importante, porque ainda que esteja claro que ninguém se apaixona apenas pelo físico, é necessário haver uma química não digo sexual e sim de objetivos de vida, é preciso ter algo que nos mova por dentro.

É bom conhecer alguém intimamente pela internet, mas temos que estar cientes de que isso é apenas uma parte que precisa ser complementada por outra mais importante, que se trata de conhecer uma pessoa de verdade. Apenas quando as duas facetas (virtual e real) se unirem, poderemos realmente dizer se gostamos de alguém de verdade.

Pessoas que dizem estar apaixonadas por alguém que ainda não conhecem pessoalmente. Isso não é real, esses sentimentos são produtos da nossa imaginação. Essa fantasia se alimenta de textos agradáveis ou algo do tipo que recebemos através de uma tela. Como não há uma imagem real que podemos ver, a mente inventa uma, idealizando o outro e criando um modelo que desejamos.

..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/06/2020
Código do texto: T6969206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.