Oi Nenê

Oi Nenê, bom dia! Dia chuvoso aqui em casa. O seu jardim está limpo e florido, a sua roseira cresce e avança por toda parte. Eva, Pingo e Nina estão encolhidos, protegidos do frio, mexem, apenas, os olhos, mas, nenhum latido, é como se não estivesse aqui no quintal. O silêncio fez-me acordar, surpreso, à espera do ronco de motores que me desperta todas as manhãs. Mas, hoje, foi diferente, o silêncio cedeu espaço para que os meus ouvidos pudessem captar o roncado do céu...eram trovões, leves, e, distantes, que daqui podiam ser ouvidos.

Saudades de você, do seu cafuné, do seu cheiro, do seu beijo; do seu cheiro de amor, do seu abraço, fogoso, na cama, do seu aconchego; saudades de sentir o seu íntimo, sentir o seu abraço repleto de prazer... bjosss, mas, ainda, temos, alguns, dias pela frente.

Sabe, a distância nos faz refletir, mesmo, com você aqui, ao meu lado, eu sentia saudades, e, confesso que, por todos esses anos, eu me senti assim, aflito, tentando terminar o nosso ninho, mas, ele continua em obras, em construção, parece que sempre falta alguma ação, alguma atitude; na verdade, não sei o que falta.... Só sei que você partilha o seu corpo, mas, às vezes, a sua mente foge, seu espírito vaga, talvez, em busca de explicações, em busca de paz!, paz!... Venha, logo, e, entregue-se, inteira, pra mim, e deixe de lado esse sentimento de falta, de ausência, de perda porque para nos curarmos precisamos matar essa saudade, essa tristeza que nunca morre, que não sai, que existe dentro de nós; essa tristeza sempre vai existir, nos acompanhará para sempre. Sabe-se lá Deus o porquê. Bjos!, até o dia de nos ajudarmos de novo nessa tarefa de, juntos, tentar matar essa saudade que nunca morre, mas que nos mantêm juntos, unidos…

Jorge Santana
Enviado por Jorge Santana em 09/06/2020
Código do texto: T6972390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.