Para Você, Garota Da Chuva

Olá, amor!

Escrevo esta carta pra que possamos lembrar juntos de alguns momentos memoráveis de nossa história.
Lembra de quando nos conhecemos? Eu desci do ônibus e você estava lá me esperando, com cara de dúvida e de não saber o que fazer. Eu também estava com a síndrome do estômago dançarino naquele dia.
Desde aquele dia, o mundo preparou para nós momentos regados a muita chuva na cabeça. Nosso primeiro beijo foi na chuva.
Aquela chuva não era uma simples chuva, e nós dois sabemos disso. Ela veio para nos unir, batizar nosso encontro.
Além da chuva, tem o frio também. Nosso jantar romântico em um restaurante que foi exclusivo nosso em um dos dias mais frio daquele ano será inesquecível. Atendimento VIP sem nem ter planejado. Foi incrível.
Nossas vidas tem sido repletas de percalços, tombos, dúvidas, medos, mas nós temos as armas para enfrentar tudo isso juntos. Nosso amor um pelo outro, o carinho, o abraço apertado para dormir, o beijo de bom dia.
No nosso primeiro dia, nos abraçamos para fugir da chuva. E é assim que seguiremos nossos dias, um ao lado do outro para encarar o mundo.

Te amo!

**Olhe dentro da fronha do seu travesseiro. Terá uma surpresa lá.**
Luan T Mussoi
Enviado por Luan T Mussoi em 12/06/2020
Reeditado em 11/08/2020
Código do texto: T6975366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.