Dialogias, orientações e Reflexões.

Se o conhecimento é o despertar para uma nova consciência, os fundamentos são conhecimentos que se obtém através das ligações da espiritualidade proporcionados pelos Mentores, Guias e Guardiões, Cablocos e Povos Ciganos caminhantes da LUZ, imbricados com os 4 elementos: fogo, ar, terra e o vento e a Santíssima Trindade

Nesse aspecto, tudo que vemos , sentimos e respiramos condiz com os princípios, as ações práticas que vivenciaremos no caminho do autoconhecimento e no coletivo. Concomitantemente, o estudo em particular acendeu a centelha divina para a aprendizagem do EU, como ser pensante; O equilíbrio da consciência em direcionar os pensamentos em movimento, a abrangência do Saber científico e filosófico, no intuito de transforma a pluralidade da roda das mudanças visíveis e invisíveis das demandas internas.

Compreender os Movimentos dos 4 elementos, requer observar as pequenas nuances do universo, aliança o compromisso, comprometimento e a dedicação como exercício diário, para assim, reorganizar a vida no entendimento da existência dos mistérios, das hierarquias, magias, se finda no amor ao próximo. O tempo se faz presente no hoje, ampliação dos canais vibratórios que aciona a representação do agora e no amanhã para a colheita do que semeamos.

Razão e Emoção se misturam na ancoragem da liberdade intrínseca que se deixa conduzir pelos ensinamentos enraizados. Entendimento sobre a abertura dos portais e respeito das leis que se governam acima da terra VIVA, terreno que se faz moradia dos Orixás, da ancestralidade, de Cais Dourado, das aldeias dos visitantes e dos que se respeitam e se vigiam. A acuidade para quem adentrou o processo de estudo é consciente.

A confluência existente traduz leveza e encantamento determinando o processo da aprendizagem na configuração dos mapas mentais, positivando os pensamentos e conceitos pré existentes, desdobrando espaços para procriar e acomodar o novo entendimento através da escuta e do silêncio. Faz -se necessário inibir a ansiedade, questionar e clamar por respostas, intuir e acreditar , reconhecer os sinais da espiritualidade, agradecer e aceitar o desconhecido.

O chamamento é força e conduz ao aprendizado na práxis em sua totalidade. Não há mais lugar para as indecisões , achismos, interferências, fronteiras; o sentido de pertencimento foi acionado, posicionado cada um em seu devido lugar de aprendente referenciando a universalidade do mundo Holístico.

Morgana Rosa
Enviado por Morgana Rosa em 18/06/2020
Reeditado em 29/07/2020
Código do texto: T6981034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.