Desabafo publico

Eu não estou bem, eu juro que eu tento, tento com todas as minhas forças, mas eu não consigo viver sozinho, eu preciso de alguém para viver comigo, eu não consigo ter amor próprio nem viver minha própria vida, as pessoas vivem me dizendo o que fazer e quando fazer, mas não e tão fácil, eu tenho pensamentos e sentimentos que não podem ser mudados, eu não sei o porquê de eu ser assim, ou o porquê de acontecer comigo, mas eu não consigo.

Desde pequeno eu sou solitário, sempre brincava sozinho e quase nunca tinha amigos, mas em algum momento da minha vida isso passou a me incomodar. Em algum momento eu passei a me sentir sozinho e abandonado, as pessoas não me entendem e nem poderiam, pois elas olham do ponto de vista delas. Estão sempre tentando fazer algo para não ficarem sozinhas e se sentem confortáveis com isso.

Porque eu sou tão diferente? Porque eu sou tão depressivo? Qual é o meu problema? Oque eu estou fazendo de errado que faz as pessoas se afastarem de mim?

Se alguém souber a resposta, por favor me conte, eu não aguento mais me sentir assim.

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 19/06/2020
Código do texto: T6981757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.