Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Certo no Incerto

É certo como o Sol se põe a Lua vai surgindo e após a chuva e até mesmo a tempestade vem a calmaria, mas tudo ocorre no tempo certo e sem pressa.
A incerteza na maioria das vezes pode causar insegurança e até mesmo ansiedade.
O ser humano em sua maioria tem algo inerente ao seu ser, ou seja, ter o controle das coisas e a ilusão de ter em suas mãos os acontecimentos, mas é com pesar que o véu irá cair, já que não pode controlar tudo que possa a vir acontecer.
Imprevistos sempre acontecer e te forçam a sair da zona de conforto, ter uma nova rotina, iniciar novos hábitos, buscar um novo foco, talvez vislumbrar algo diferente para sua vida.
E por que não dizer que pode desenvolver novas habilidades?
Tudo começa com o primeiro passo, o famoso sair da zona de conforto, mudar dói como também permanecer na zona de conforto, mas afinal qual dor lhe fará ser diferente do que ontem e ser algo melhor?
Mudança é algo que vem para lhe tornar melhor como pessoa, como profissional, como ser divino, aquele semelhante a Deus, pois Deus não fez o ser humano para viver na dor, mas infelizmente só há aprendizado quando se passa por dificuldades e provações.
Então não queira pular etapas e chegar ao topo, quanto mais rápido as coisas possam acontecer, o tombo pode ser da mesma proporção, em solo arenoso tudo desmorona, mas em solo firme lhe sustentará por toda a vida.
Assim são as coisas a serem conquistadas, relacionamentos a serem formados, carreiras a serem consolidadas.
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 23/06/2020
Código do texto: T6985885
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Karol Costa
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil, 33 anos
200 textos (7145 leituras)
14 áudios (168 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/08/20 09:24)
Karol Costa

Site do Escritor