Para C... que procurando um pai encontrou um amigo no Orkut.

Olá C.... , ainda tentando desatar o nó da garganta ao ler seu texto, moça dourada, sorriso de menina que embeleza minha telinha, sensibilidade que me aguça a alma, me faz sorrateiro.Jamais terei versos, nem prosa nem trovas, que possam lhe dizer, dos sentimentos tantos, que enchem meu peito, se debruçam, mas não conseguem transmitir ao teclado, a beleza do que sentem.Nossa virtual amizade surgiu de sua busca que senti tanto quanto você, não ser o seu pai procurado.Mas um velho amigo sempre encontrado, que sempre estará presente em sua vida enquanto vida possuir. Já lhe disse que teria um orgulho imenso de ser seu pai, e como a espiral do nosso DNA me desmentiria, não a adoto como filha, mas a amo como um pai.Por coincidências tantas deste nosso destino, você tem o sorriso de minha filha e o mesmo jeito de olhar imenso e sorridente.Viva e seja feliz, minha jovem amiga, minha menina encantada, que sempre me encanta e nos encanta, pois meus filhos te conhecem daqui, e você faz parte da família, pois lhe peço emprestada a sua.Vim agradecer e retribuir, pois você sempre diz para mim como diria a um pai, as coisas que eu preciso ouvir.

Que meu abraço sempre encontre o seu sorriso...que nossa amizade sobreviva ao tempo.

Carlos Said

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 17/10/2007
Código do texto: T698596
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.