CARTA PARA ANJELINA !

São 03:00 da madrugada la fora tem um forte vento muito frio madrugada de recordações tristes , já se passou 17 anos deste que você nos deixou mais parece que foi ontem a dor da saudade é muito grande .

A quele domingo de madrugada de 22 de setembro de 2003 naquele Hospital onde a morte veio e te levou ,tirou você da gente há minha doce e birrenta Anjelina estas fazendo muita falta nestes 17 anos muita coisa mudou hoje aos 60 anos vejo como laços da família é importante depois que você se foi a família se quebrou foi cada um pro seul lado , tudo acabou ficou apenas as lembranças suas e a saudade.

Quero lembrar coisas que aconteceu com você ,deste quando eu era criança bem vejamos vamos pra 1968 bairro estreito ,município de Florianópolis ,estado de Santa Catarina era uma rua de pessoas humildes lembro que tinhamos um quintal enorme .

Num verão de 68 você estava no quintal colocando roupa no varal lembra .... Luiz um jovem nosso vizinho que com seus 18 anos estava com cancêr já bem avançado, ele foi com muito sacrifício até a cerca e gritou : Dona Anjelina a senhora pode fazer para mim uma sopa aquela que só a senhora sabe fazer.....

E você largou a roupa e foi correndo fazer a sopa para o Luiz que depois de uma semana veio a falecer poderia citar falar varias coisas que você fez de bem espero que esta carta chegue a você agora sem mais no momento me despeço .....com saudades do seu filho .

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 26/06/2020
Código do texto: T6988905
Classificação de conteúdo: seguro