Sentimento bonito (17.06.2020)

Pois bem, quero aqui agradecer a todas as pessoas que até hoje (data da escrita deste textinho) estão lendo e comentando nos meus textos. Respondo aos seus comentários com outro texto e não na própria plataforma porque confesso que não sei mexer direito na função de resposta aos comentários.

Mas enfim, o título que há aqui se refere à gratidão, pois não podemos negar que este sentimento é realmente lindo e eu o tenho por cada pessoa que leu ou que lerá (quem sabe?) essas coisas que escrevo e que um dia sonhei em publicar.

Pode até ser que o sonho ainda esteja aqui, mas por enquanto adormecido. E nesse enquanto, cá coloco meus “manuscritos” (pois originalmente eles o são) para que... Bom... Agora se esperaria que eu dissesse um motivo, mas não sei realmente se há algum ou se são tantos que não consigo colocar em palavras.

É engraçado pensar em uma escritora sem palavras, não é? :D Mas acho que é isto. E não tenho palavras também para tamanho agradecimento a todos! E quem está lendo isto depois desse meu agora, digo que pode se sentir à toda vontade para ser contemplado por este meu texto também!

Novamente e sempre: muito obrigada!

Paulia B. Sousa

Paulia Barreto
Enviado por Paulia Barreto em 30/06/2020
Reeditado em 10/07/2020
Código do texto: T6992519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.