"UMA CARTA PARA MINHA PRINCESA"...

Uberlândia Mg, 02 de julho 2020 .

Ao começar essa poucas linhas para falar de você,é voltando a mais de 15 anos atrás...

A minha vida toda e sonho foi em ser mãe,para mim não foi fácil que esse sonho se concretizassem, na minha vida fui diagnosticada que meu últero era infantil e meus ovulos não amadureciam.

após muitos anos,através de tratamentos, colocando a minha vida em risco,eu fui mãe pela primeira vez do seu irmão,onde tive que lutar para ele e eu sobreviver.

quando conheci seu pai,tudo era mágico,vivi momentos único e apaixonante...

você sempre ouviu dizer que veio de atrevida e repito,veio sim de atrevida no sentido mais grandioso em minha vida...

simplesmente você veio de uma paixão para concluir os sentimentos meus e do seu pai para mostrar para nós, que nada acontece por acaso...

quando falo que veio sem programar é porquê eu acreditava que não estava preparada para ser mãe naquele momento.

Então eu quero dizer quê quando veio de atrevida é isso no sentido mais sublime ...

Aquela sementinha foi brotando dentro de mim, onde não foi planejado entre nós...

Deus permitiu que as nossas vidas se transformassem ápos a descoberta de um ser que estava ali preparada para mudar as nossas vidas!

minha segunda joia rara, veio para me mostrar quando Deus escreve certo em linhas tortas, é porque os planos dele é perfeito!

Ele me confiou em nos entregar essa princesa linda aos olhos do pai,nos presenteando até o ultimo momento que nós sobessemos qual seria o sexo.

você foi o melhor presente que eu e seu pai tivemos na nossas vidas; pois em poucos dias ,com trinta e seis semanas e meia, você quis vim ao mundo para mostrar que veio para ficar na nossas vidas,a nossa princesa que eu e seu pai te deu esse lindo nome, Brendha Lorrainy.

Apesar que as vezes sou uma mãe chata que você acha que eu não te compreendo...

Tudo isso é porquê eu te amo muito, quero te proteger de tudo e de todos!

Saiba que te amo,sempre e eternamente...

Da sua mamãe protetora...

Eu sempre eu...

andria

andria
Enviado por andria em 03/07/2020
Código do texto: T6995089
Classificação de conteúdo: seguro