A você, com todo meu amor !

Não sei se o que estamos vivendo é o suficiente para ambos (medo 😯). Entendo que merecemos o melhor,  as melhores chances, o melhor carinho, o respeito  mais compladecente e o amor mais sincero que for possível ( to tentando, juro 😆). As vezes espero uma paixão avalassadora, fico em busca das aventuras pelos cantos, das frases picantes no ouvido, da passada de mão,  do Abraço apertado, de bilhetinhos de amor, das investidas em sair pra estarmos sozinhos em lugares diferentes e até da melação que uma relação adquire com o tempo. Todo casal tem sua música preferida,  suas manias estabelecidas,  seus gostos, suas qualidades e defeitos determinados também. Redordam de acontecimentos que marcam a relação,  das melhores carícias,  das conversas, da confiança e até das risadas frouxas quando assistem juntos ou acontece algo de engraçado. .. Sim, porque to dizendo isso? Já parou pra pensar que valor estamos tendo um na vida do outro? Qual importância do nosso namoro? Sim, tenho me questionado. E meu medo atual é não estar perto do seu amor e carinho que possa me dar. Que  estejamos apenas vivendo um dia pós o outro. Já ouvi coisas duras de ti, mas não por intenção. Eu sou muito romântica e fantasiosa, crio expectativas onde não existe talvez. E como mencionamos,  por estarmos juntos, as palavras tendem a ferir ao invés de aconselhar. Nisso que to dividida, me ajuda a refletir. Eu exagero quando estamos juntos? Você vê futuro entre nós? Acha que chega a gostar de mim como gosto de ti hoje? Quais nossos planos de vida, sonhos, chame como preferir.. Quais passos daremos juntos, um acrescentando vida e energia ao outro? Olha, eu posso ti afirmar com todo coração que tu foi o anjo mais perfeito que a vida me deu. Me orientou, me escutou, me acalmou, me recebeu e me amou na cama como eu mais precisava e da forma mais quente e sincera que um casal pode desfrutar. Eu me sinto respeitada, desejada e até acarinhada por ti. Só não quero que a gente deixe cair no marasmo da rotina, que se perca o encanto,  os interesses de estarmos juntos, que nunca esqueçamos os carinhos, os olhares, os beijos e até de estarmos fazendo tarefas diárias juntos, um tentando agradar ao outro. Sim, creio! Um relacionamento se constrói em um dia, mas se aprimora e fortalesce dia a dia. Toda sinceridade,  todo amor, ternura e paixão é o que desejo a nós. O tempo! Causador de tantos milagres ao recuperar corações machucados. Que este senhor nos indique cada caminho a trilhar. Que juntos a gente se enfrente, dialogue, seja honesto e sincero nas suas atitudes e opiniões,  que saibamos ceder as vezes, mas nunca.. nunca se esqueça que juntos somos mais fortes e também juntos podemos a felicidade atingir. Que juntos poderemos estarmos nos aliando,  amando e cuidando. Que nada nem ninguém nos afaste, exceto nossas vontades e propósitos de vida se necessário mudarmos. Amor,  não entendo como,  mas contigo eu me sinto uma borboleta. Nos teus braços me sinto delicada,  linda, desejável e sinto flutuar meus pés. Meu corpo treme, arrepia e ti acarinhar me da muito prazer. Verdade! Contigo minha timidez esvai, minhas tristes histórias de traumas somem e contigo eu só quero me sentir abraçada e acarinhada.  Me sinto capaz de me entregar por completo. Não existem barreiras. E não consigo lembrar ou procurar outras pessoas, é  como se só existisse você pra mim. Nada mais importa nesses momentos mágicos da gente. Aprendo a me encontrar, me conheço e me permito ti admirar e aceitar como és. E ainda sim, com todo amor e admiração completo dizendo que sim, sou insegura ou imatura as vxs. Mas completamente apaixonada por você. Eu ti amo e só desejo reciprocidade,  mesmo que seja o tempo a nos ajudar nisso.  Te amo.