O problema nunca foi aquela garota

O problema nunca foi aquela garota que te deixou, ou que você conta que destruiu seu coração.

Você já parou para se perguntar o motivo dela ter ido embora?

Quantas chances ela te deu para você assumir o quanto ela era importante para você, o quanto você a desejava em sua vida.

Não temos a vida inteira para perder esperando um “amor incerto”, não podemos abrir mão de nossos sonhos apenas para ter alguém ao nosso lado.

Eu não era responsável pelo que os outros lhe fizeram, eu sou responsável pelo que eu fiz. Abri meu coração pra você, lhe contei toda a minha história, inclusive as partes que mais doeram.

Algumas partes você ouviu assim que aconteciam, e eu tive medo de perder tudo mais uma vez. Porém, pensando bem, eu nunca tive nada a perder.

Ninguém até hoje abriu verdadeiramente o coração pra mim, tudo o que tive até hoje foram promessas.

Promessas que me torturaram por anos, esperando aquele dia que nunca chegou. Tudo aquilo que eu fiz por ele, eu queria que ele tivesse feito por mim.

Não tive o que queria, mas também não desisti de ser feliz. Sei que um dia terei aquilo que sempre sonhei, o meu amor, a minha família.

Quando nos relacionamos devemos confiar, nem que seja um pouco, e nem isso eu tive a chance com você.

Ao mesmo tempo que você queria correr com a nossa história, você queria colocar fogo nas reticências.

Desaparecer sem nem ao menos dizer adeus, e me deixou em dúvida sobre o que falei, ou fiz que não te agradou.

Eu sempre fui decidia quanto a isso, sempre quis um amor de verdade, sem mentiras, sem medos. Porque amar é dividir sem muito o que esperar.

Todas as vezes que te olho vejo apenas uma interrogação em meu peito, se ele não me queria como eu quero, então porque veio cativar meu afeto?

Um coração machucado, é o que eu tinha naquele momento, e eu queria que você me ajudasse a consertar. E assim como contou que te machucaram, eu nunca imaginei que você também me machucaria.

Todos esses meses de silêncio entre nós, e eu me perguntando quando você estaria pronto...

Pode ser que você nunca leia este papel, mas hoje quero lhe dizer que vou deixar Deus tomar conta de você e pedir que você seja muito feliz.

Enquanto eu vou parar de esperar por você, por suas mensagens, e pedir por seu carinho.

A partir deste momento vou pedir e esperar apenas pela vontade de Deus. Pois essa sim é maior que tudo, cura todas as feridas, e coloca amor em tudo o que existe.

Vou organizar toda a destruição que minha vida havia se tornado no dia que eu decidi fugir dos meus fantasmas. Eu deveria ter enfrentado meu pai, naquele dia que ele tentou abusar de mim. Eu deveria ter enfrentado a dor de perder a minha mãe, sem culpar as pessoas por minha dor. Mas eu me sentia tão sozinha e vazia, que acabei colocando o amor que deveria ser meu, em alguém que nem sabia o que era amor ao próximo.

Recebi o que era meu, a traição, pois é assim que pude aprender a confiar demais nas pessoas, a me colocar em primeiro lugar, pois só eu posso fazer isso.

Quero te contar que ainda sonho com você e peço a Deus todos os dias para que faça em minha vida apenas o que for da Tua vontade. Eu quero viver os sonhos de Deus.

Não vou passar por cima de nada, vou esperar a confirmação, não vou mais me permitir errar no mesmo lugar.

A vida nova que eu quero só Deus pode me proporcionar, se o seu amor for para ser meu, o Senhor cuidará dos nossos corações e te colocará em meu caminho na hora certa, sem que tenhamos e nem ressentimentos.

Um beijo

Que Deus te guie e lhe traga as respostas que você precisa.

Nina Rosa 18/1/2017

Nina Rosa
Enviado por Nina Rosa em 09/07/2020
Código do texto: T7001313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.