nova chance...

naquela noite em que meu coração ardia e o frio me trazia ainda mais dor e o choro sufocava minha alma você estava lá...enlouquecida em minha dor vi tudo acontecer bem a minha frente senti o cheiro o medo a dor ouvi os gritos você estava lá e tudo que eu queria era deixar de ver tudo aquilo que minha mente por algum motivo maldito me levava de volta a um tempo que acreditava ter superado,quis ser forte e fui fraca ,covarde deixei que me tocasse mais uma vez, dessa vez em minha conciencia ,então acreditei que dor fisica podia me fazer parar de sentir a dor de minha alma, amedida que me machucava mais eu te via e mais eu morria,mas tem alguem que me am e me amou antes que eu viesse a esse mundo e ELE JESUS segurou minhas mãos etocou meu coração disse descanse...minha filha eu te amo senti o cansaço chegar e a maão do meu SENHOR em meu coraçao adormeci e vi que uma enfermeira se aproximava senti que a luz havia sido acesae abri a mão e disse a lela que não precisava mais daquilo(mola de caneta eum pedaço de caneta quebrada que usei para serrar e furar os pulsos)havia sido a segunda vez que tentara tirar minha vida a primeira foi a que me levou para esse hospital tomei 2 cartelas e meia de rivotril2 milgramas e 6 comprimidos alaprazom.DEUS me ama e me deu uma nova chance e não vou deixar passar.e devo isto a duas pessoas que me socorreram e que amo muito dois amigos luis e beth sem esquecer da doce jéssica.obrigada.

tiane
Enviado por tiane em 18/10/2007
Código do texto: T700310