Saudades

O maior sofrimento que sua ausência me causa não é o da saudade, mais sim essa vontade louca de sair correndo atrás de você.

E esse doloroso ciúme, que ja me atormentava tanto com você do meu lado, imagina só agora!

E ficar o tempo todo advinhando o que você eta fazendo, pensando e sentindo.

No meu dezespero as vezes acho que você nem pensa em mim e que esta fazendo tudo aquilo que eu não gosto que faça. Terríveis pensamentos não?

Ohh! Como se ja não bastasse essa saudade, tenho de carregar também esse ciúme doido escapando meus pensamentos. Já não sei até quando poderei suportar tanto sofrimento.

Carats, recados, telefonemas nada disso jamais podera substituir sua presença aqui ao meu lado bem junto a mim, olhando e pensando apenas em mim.

Saudade doida, ciúme louco se misturando, se envolvendo com tudo o que penso, o que? o que devo fazer? confundindo os meus pensamentos, ontem com amanhã, o agora e o mais tarde....

Tauane B Andersen Cordeiro
Enviado por Tauane B Andersen Cordeiro em 19/10/2007
Reeditado em 11/07/2009
Código do texto: T701283
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.