Carta sobre Amor Próprio

Querida, você não sabe o quanto é linda. Se as estrelas pudessem falar, elas diriam o quanto seu sorriso é delicado e seu olhar é brilhante enquanto as observa todas as noites de sua janela. Sabe essas sardas que se concentram em seu nariz e bochechas? Elas trazem a teu rosto uma leveza pueril ao mesmo tempo que tuas atitudes mostram a mulher incrível que você é. Se eu tivesse em minha frente uma estrela cadente, meu pedido seria que você olhasse para si com o mesmo amor e empatia que olha para os demais, que respeitasse seu tempo e valorizasse suas vitórias. Que jogasse todas as crises pela janela e mandasse para os infernos qualquer um que te dissesse coisas ruins e tóxicas. Que você tirasse mais fotos para que outros também compartilhassem de tua luz. Você é maravilhosa,menina! Lembra de uma vez que despencou do pé de goiaba? Você poderia ter aberto o berreiro e feito drama por não conseguir alcançar a tão sonhada goiaba vermelha. Mas lembro que tudo o que você fez foi rir de si mesma e subir novamente por que foi assim que Deus te fez: perseverante. Por favor, linda, recorde estas palavras vindas do mais profundo abismo do meu coração. Tenha o amor envolto a ti antes de buscá-lo nos outros. Você é completa. Espero que estas palavras sinceras possam te consolar todos os momentos e se não forem suficientes, corra ao espelho e me conte o que vê. Tenho certeza de que enxergará a luz de que estou falando.

De alguém que a ama profundamente e se esquiva em tua mente.

Ana Oliva
Enviado por Ana Oliva em 27/07/2020
Código do texto: T7018496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.