O último beijo...

Quando me dei conta me vi assim, chorando baixinho querendo dizer não vá, mas meu orgulho não me deixou pedir para você ficar...
Meu coração gritou “eu te amo” e estremeceu aqui dentro de mim, foi onde percebi o quanto estávamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longes...

Sabe quando você se entrega de corpo e alma, era assim que eu fazia quando estava ao seu lado, achei que era correspondida, que tínhamos uma história, mera ilusão a história só existia aqui dentro de mim.

Ouvir o teu adeus me desesperou, tentei não transparecer o quanto, abalada eu estava, esperei a porta fechar para cair num choro profundo de tristeza e dor...
 Me vi lembrando nosso último beijo, suas mãos acariciando meus cabelos, nada mais fazia sentido até aqui...
Você se foi e levou com você o meu sorriso, me deixou num mar de lágrimas sem fim...
 
  • Todo término é dolorido e deixa tantas marcas dentro de nós, quando acontece achamos que nunca mais iremos amar de novo, ou mesmo que nunca seremos capazes de esquecer, porém a verdade é que com o tempo a dor deixa de se fazer presente, o coração cicatriza e podemos seguir em frente...
 
  • Não desanime ainda que hoje o simples fato de lembrar do último beijo te impulsione a chorar, lembre-se que nenhuma dor por maior que seja dura para sempre... As dores servem para nos amadurecer, por isso curta a sua dor para que as cicatrizes possam te deixar mais forte!
 
  • Uma hora dá certo, a vida é um intenso jogo de perde e ganha, uns amam mais outros menos... Mas nunca perca a sua esperança de Amar e ser amada...