RESISTO

Faz algum tempo que por aqui não apareço.

Senti saudade de escrever-te algumas linhas mas, por um ou outro motivo, estive ausente.

Então, hoje, neste meu retorno a esta tribuna tantas vezes ocupada por mim para declarar meu sentimento por ti, devo e preciso dizer-te que, na essência, nada mudou. Talvez haja mais serenidade que ansiedade, fruto do amadurecimento do amor, da compreensão da situação que nos envolve, mesmo que recaídas aconteçam, fazendo com que me desespere por não tê-la na plenitude do que julgo justo pela dimensão e verdade do sentimento que nos une.

Aqui estou mais uma vez, para reafirmar o meu amor por voce.

Para reiterar que faria tudo novamente, que não me arrependo de nada que fiz, e que farei muito mais ainda, não por achar que o amor justifique qualquer loucura, mas por acreditar naquilo que me move ao teu encontro, por quão verdadeiro é...por ser digno de toda e qualquer chance que a vida nos proporcionar, e ela há de fazer isso brevemente...e, te digo, sem medo de errar que, quando o momento chegar, eu serei o homem mais feliz da face da terra.

TE AMO SEMPRE E CADA VEZ MAIS, REGINA.

Jaipos
Enviado por Jaipos em 22/10/2007
Código do texto: T704252
Classificação de conteúdo: seguro