De Uma Jovem Mãe Para O Seu Pequeno Filho

Como ousar dizer que fui eu que dei à luz, se quem me ilumina todos os dias é você? Como ousar dizer que fui eu que te gerei, se você me forma a cada dia - mulher e mãe. Eu te esperei desenvolver e crescer no meu ventre para te conhecer, mas desde te conheci, eu cresço e desenvolvo a cada dia. A cada birra, a cada manha, a cada expressão, a cada reação tua ante às coisas que acontecem à tua volta, eu aprendo mais, não só sobre você, mas sobre o mundo, sobre as pessoas, sobre empatia. A cada vez que fico brava - com ou sem necessidade -, eu aprendo sobre paciência, sobre compreensão, sobre limites, sobre como agir nas diversas relações que se pode ter na vida. Eu erro, eu falho, eu choro, eu grito, eu tenho medo, eu te amo mais do que a minha própria vida, assim do meu jeito imperfeito, mas pedindo a Deus que me ensine a cada dia sobre ser melhor que fui capaz de ser e que me dê forças para vencer cada desafio.

Você é muito mais que uma criança gerada em meu ventre, você é uma escola intensiva sobre aprender amar alguém além de mim.

Ddsa Carvalho
Enviado por Ddsa Carvalho em 27/08/2020
Reeditado em 28/08/2020
Código do texto: T7047627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.