FICA

"Inesquecível Elena,

sua doce voz ecoa no meu cérebro como uma tempestade, suas palavras queimam meus pensamentos como raios, mas mesmo com todas as chamas, com todo o barulho que esse sentimento me traz eu não posso me jogar no precipício mesmo que minha alma já tenha se jogado algumas eternidades atras. Você é a mais pura poesia, cada movimento dá um motivo para o mundo existir, eu posso estar apaixonado mas mesmo que me resumisse a um pobre coitado sem o seu amor, ainda saberia que você é o motivo para acordar e respirar. Parece que não importa quão longe vamos ou o tempo que passou, quando voltamos o destino insiste em não mudar nada, nem a fase da lua, nem o lugar ou até mesmo o estado das nossas conturbadas almas, do dia que nos apaixonamos.

Meu amor o que deseja ouvir? Que me rendi? Que me têm por completo? Que minha alma já está despida de orgulho? Então me ouça contar para o mundo a bagunça que você causou no meu coração e como você é o motivo da minhas respiração desde o dia que você nasceu, se é isso que deseja, mas minha doce, Elena se não for o conhecimento do mundo sobre a minha paixão que anseia, temo que seja tarde demais, mesmo que você sempre repita que para o amor sempre é tarde demais, já que o tempo jamais sera o bastante para abrigar esse sentimento, eu devo dizer adeus.

Minha corajosa e apaixonante, Elena, rezo para que nos encontros e desencontros do destino possamos nos rever em alguma esquina de nossas novas vidas, que nossos caminhos peguem lados iguais e mesmo que com outro alguém, anseio sentir meu coração pulsar entre seus dedos, enquanto posso me eternizar sentindo o seu em meu bolso, pode parecer pouco a incerteza de um futuro, mas temo que eu não seja espirituoso como você independente do meu amor, mas por toda a nossa jornada jamais esperaria por um final feliz apesar de ter a certeza que você deveria viver entre mel e arco íris.

Peço desesperadamente por perdão, maltratei seu lindo coração com as minhas dúvidas e jamais me perdoarei.

Comigo carrego suas palavras em uma crepúsculo pintado apenas para nos, pode não se lembrar mas ao me olhar disse “Perca- se meu amor, perca-se o'mais longe que puder, eu sempre irei te achar e levar um lugar para chamar de lar”.

Obrigada por me dar um vislumbre do paraíso com o seu toque, e não se preocupe comigo, nossas memórias me mantiveram vivo pela eternidade com um sorriso apaixonado estampado mesmo que acompanhado do mais triste olhar.

Seu, desesperadamente, Thomas."

"Eterno Thomas,

Meu querido, acredite, isso me queima por dentro, por que você não faz como o sol e se doa por inteiro a esse amor que te consome? Eu já me despi de todo orgulho, me ajoelhei e implorei para você ficar e acredite eu gostaria de me virar e partir mas minha alma faria meu corpo sangrar até a morte antes de dar o primeiro passo, não se preocupe, não importa a dor que você me cause nada é devastador o bastante perto de não ter o seu calor, tudo que eu sou é por você. Eu não preciso que faça muito, eu me encontrei nos seus beijos e olhares, achei meu destino entre toques e palavras, entendi porque nasci quando o sol apareceu iluminando sua pele ao meu lado, ali eu vi que é por isso que eu vivo, mas me diga o que posso fazer se me basta ser rica de desejos e paixões?

Entre abismos e mares agitados eu estou te pedindo amor de joelhos, como posso esconder o que me consome, o que corre em meu sangue e sustenta meus ossos? Então me deixe ficar e compartilhar o que é se apaixonar e tudo mais que esse sentimento pode me proporcionar, me deixe ficar e te amar, é pedir muito?

Você é pura poesia, suas linhas são melodias, suas pintas constelações, e amor, você é minha única inspiração, eu só quero salvá-lo de si mesmo, apesar dos pesares tenho uma mão de amor e outra de vontade de entregar o melhor de ti para as suas dúvidas e visão turva, sei que não tenho arte escorrendo entre meus dedos, mas fiz uma breve rima sobre as coisas que você me obriga a pensar toda vez que te ouço chegar.

“Eu só posso te entregar o novo, só posso querer experimentar demais do mundo

Então, me deixe te emprestar um pouco da minha coragem

Para vivermos apenas de amor e liberdade”

Sei que falo muito e demasiadamente sobre essa amor, mas o que posso fazer se é tudo que sei? Meu bem, saiba que demore o tempo que for, eu esperarei pela esquina do destino, esperarei pela sua libertação, esperarei para ser amada por completo pelo único que sempre teve e sempre terá meu coração. Por fim, quando estiver pronto para se libertar pode me procurar, não posso lutar para que você veja o outro lado,tudo que eu tenho é o que ainda está por vir, a incerteza onde a única certeza é meu eterno amor, minha insaciável paixão, todo resto nos encontramos pelo caminho de uma vida sem barreiras ou fronteiras, encontramos um no outro e no final promete aquecer sua alma e contar para o mundo como você me fez brilhar por me deixar te amar, então, você pode apenas ficar e se arriscar?

PS- Caso escolha por não vir, tudo bem, tão leve quanto um flor, carrego comigo suas despedidas que mesmo coberta por doces beijos me trás essa dor que corta a alma e envenena o futuro. Meu mundo está sempre aberto para você, por você, já que sempre sera a única razão para ele se iluminar, e agora eu só posso esperar você se libertar e se entregar para me amar.

Sua, paciente e esperançosa, Elena."