Ao meu amor

Hoje posso dizer com todas as letras o quanto sou feliz o quanto o meu coração necessita do amor que esse ser humano lindo que com tantas qualidades me faz enxergar a cada dia o esplendor de um verdadeiro amor , é verdade te amo te quero a todo momento , me fascino com seu cheiro me estendo ate o ápice do prazer quando contemplo seu corpo, sou feliz, e meu mundo não mais seria mundo se vc deixasse de pertencer a cada momento do meu dia do meu crescimento agradeço imensamente ao ser mais superior que te colocou na terra nascida vc veio para distribuir alegria encanto e desejos , você com seu jeitinho todo especial de ser cativa e publica a perfeição amo fazer parte da sua estória e quero me transformar no capitulo mais lindo do livro da sua vida , deixa eu ser sua exclamação mais eloqüente vinda do funda da alma e com residuos de total prazer sou sua e sempre serei e se entre nossos caminhos surgirem pedrinhas pegue em minha mão e me ajude a catar uma por uma enfim estou ao seu lado e tudo posso, sou forte, sou única na minha arte de amar meu grito sufoca quando me encontro longe do templo do seu corpo.

Te quero por toda uma eternidade e se assim ainda for pouco te espero em todas as outras vidas, TE AMO MINHA VIDA

vida antunes
Enviado por vida antunes em 22/10/2007
Código do texto: T704929
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.