Você precisa de alguém que te ame !

Você precisa de alguém que te ame sem medo. Que enfrente o mundo, se preciso for pra te ter do lado. Precisa de alguém que fique, que te decifre, que entenda suas cismas e ciumes, que saiba que você não faz por mal, e que a inseguranca as vezes te faz recuar.

Você precisa de alguém que complemente o seu sorriso, que esquente os seus pés no frio, que te abrace forte e tire dos seus ombros a carga de um dia longo e estressante.

Alguém que te ame. Que veja graça quando você usa

aquela havaiana e uma camiseta barata Alguém que entenda o seu olhar e ja sabe que você não o ta gostando. Alguém que seja amor e amigo na mesma proporção .

Alguém; que te vicie nas suas series preferidas, e que troque um sabado de tedio por uma maratona qualquer na Netflix de conchinha so pra não o perder o costume.

Alguém que te faça ir além que te de tudo; coragem, que seja o seu otimismo e a sua base. Que faça dar certo e va além do status modificado nas redes sociais. Alguém que tenha medo de te perder, que va além e mais um pouco so pra te ver feliz. Alguém que faça a ser recíproco, que os teus amigos gostem, que os seus pais amem, e que o universo conspire e reforce o quanto vocês foram feitos pra dar certo.

Alguém que seja tudo que você sempre quis e suplicou em oração ;o todos os dias antes de dormir. Alguém que não o corte suas asas, mas sim, que esteja disposto a voar contigo e a fazer desse sorriso o melhor de todos que você javViu! Você precisa de alguém que te faça tira os pés do chão e sonhar juntos ...

Você precisa de alguém que te ame de geito diferente de tudo o que sonhou ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/08/2020
Reeditado em 29/08/2020
Código do texto: T7049402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.