VIVA NO AGORA, NO PRESENTE

Em muitos momento da vida nos pegamos pensando sobre a carreira que temos, sobre os relacionamentos que fizemos, sobre a família que formamos e muitas vezes vemos que não desempenhamos a comunicação da melhor forma, ou que nossa função não foi exatamente aquilo que desejamos ou que planejamos no passado...
Às vezes, por mais que algumas pessoas conversem ao nosso redor nos sentimos sós, nos cobramos muito por coisas que não temos controle e não percebemos que existem muitas coisas boas na vida.
assim vamos esmorecendo e ficamos introspectivos, num processo lento, sistemático, contínuo e quando percebemos ficamos tristes e deprimidos...
Podemos mudar esta realidade!
Aliás, a realidade não é aquela em que pensamos de forma negativa, precisamos mudar o foco deste tipo de pensamento, trocar o modo de pensar através de um gatilho mental de estar no presente, o agora, no momento...
Respire fundo e agradeça!
Agradeça por estar neste mundo, agradeça pelos momentos felizes que já teve, pela família que construiu e também pelo simples fato de respirar. estar no presente é deixar os problemas para resolver quando eles acontecerem de verdade... e se ocorrer algum problema no presente, respire fundo, agradeça e resolva da melhor forma possível...
Tudo ocorre da melhor forma para o seu bem!
Viva com amor próprio!!!
Rosane Fetter
Enviado por Rosane Fetter em 02/09/2020
Código do texto: T7052584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.