Carta de despedida

Se vc se importa o suficiente…

Eu gostaria de dizer que isso não é uma forma de tentar explicar a minha partida. Na verdade, não existe explicação - ou existem explicações demais? - de qualquer forma, essa carta é destinada somente a quem realmente se importa o suficiente, pois, se você se importa de verdade, saiba que foi por você que eu vivi! E isso é o que importa. Se, um dia, por algum motivo, eu acabei por falhar ao meu papel em ser sua companhia; me desculpe…

Nunca foi uma situação tão ruim para um pedido de desculpa, mas infelizmente eu não poderei mais fazer por onde e isso é, literalmente, tudo o que me restou…

Eu dei tudo de mim em todos os momentos. Tudo o que eu conhecia e gostava de mim foi dado a vocês e, sendo assim, sobrou de mim tudo o que eu não gostava… Não que eu sinta que mereça mais que isso, afinal, eu sempre soube das consequências dos meus atos e escolhas: eu fui muito bem educado, avisado e no decorrer da minha vida, tais consequências foram comprovadas várias vezes, porém, apesar de tudo e apesar da inúmeras tentativas falhas de mudar isso em mim, essa escolhas fazem parte de quem eu sou e essas consequências já me perseguiam, torturavam e destruíram muito tempo antes desta carta. E eu espero que nenhum de vocês sintam culpa pelo meu estado, pois, assim como tudo na minha vida, meu processo de autoconhecimento teve um grau de intensidade incrivelmente cruel e eu sempre passei minhas guerras quieto; como eu já disse, por motivos demais, no entanto, cada uma dessas guerras foi responsável por uma metamorfose, cada metamorfose responsável por uma morte e um nascimento, cada morte trouxe uma cicatriz, cada renascimento trouxe mais coisas boas em mim e então eu fazia minhas escolhas e arcava com as consequências… entende? Tudo sempre rodou como um ciclo interminável de autoconhecimento e a morte sempre foi somente parte do processo.

Porém, se você está lendo isso, significa que eu me rendi as minha cicatrizes e tornei a analogia literal demais… De toda forma, eu espero poder renascer dentro de cada um de vocês cheio de coisas boas a oferecer, escolhas, consequências, guerras e metamorfoses, a final, isso é tudo que existe de bom em mim.

" Brilhamos e partimos

Somos estrelas cadentes "

Duzz - Cadente

LilDan
Enviado por LilDan em 03/09/2020
Código do texto: T7053334
Classificação de conteúdo: seguro