Carta de Mim para Mim.

Rio de Janeiro, 07 de Setembro de 2020...

Querida Núbis,

Te escrevo para saber como está, e se tem amadurecido o suficiente ao ponto de não ter que se privar de dizer o que tem que ser dito, sem temer em magoar quem te mágoa.

Vejo que as coisas ficaram difíceis, mas você em toda a sua crença, fé, guerreira como é, não se curvou perante aos que te mogoaram, ofenderam e te desejaram mal. Observei também que em momento algum houve reciprocidade de sua parte perante a tudo que lhe foi dito. Ficaste trêmula diante tantas acusações, difamações, injustiças, mesmo assim, abismada com a situação permaneceu forte, tipo inabalável.

Núbis, nunca devemos pagar o Mal com o Mal, sempre com o BEM.

Parabéns mulher, Taurina, Persistente, Justa... Chegou a comer o pão que o Diabo amassou, mas em seguida teve uma digestão perfeita pois Deus estava contigo.

Levamos Deus conosco sempre, muitas coisas boas estão por vir, continue acreditando em você e nesta sua capacidade de lutar cada vez mais. O Mundo é grande demais, mas o seu coração é maior.

Essa minha carta para você tem um motivo..

É como se eu perguntasse pra você quantos prerrengues passou pela vida sempre achando que nunca venceria?

Olhe para trás, de uma espiada, em quantos altos e baixos, guerras, explosões, frio, chuva, sol, tsunami, etc você passou, e está em pé firme e forte como uma Rocha, e se perguntando: Meu Deus, passei por isso tudo? Juro que nunca imaginei vencer a tanto.

É Núbis, você venceu e irá vencer mais ainda, profissionalmente, pessoalmente, financeiramente, tudo irá acontecer no seu tempo certo, nada será por acaso e sim por merecimento.

Continue assim, "eu Núbis", aposto em você Núbis.

Fique com Deus sempre.

O cair é do homem, mas o levantar é de Deus.

Até mais...

Humildade, gratidão, honestidade, amor e fé SEMPRE.

Ps: Não sou escritora, poetisa, enfim, aceito críticas, opiniões, assim eu aprendo e vou me lapidando com o tempo.

Obrigada... 😘

Núbis
Enviado por Núbis em 07/09/2020
Reeditado em 07/09/2020
Código do texto: T7056710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.