Sexo não é tudo no relacionamento

Nenhum casal vive de sexo. Em nenhum relacionamento os dois vão estar sempre lindos e radiantes. Tem dias que a maquiagem não dá conta; tem dias que os problemas no trabalho consomem nossas forças; tem dias que não conseguimos sorrir. E quando esses dias ruins chegarem a pessoa que está ao seu lado permanecerá? Porque é isso que esperamos. Queremos a parceria, a amizade verdadeira, a presença insubstituível.

É legal passar na casa da gata e pegar ela estando todo perfumado e bem vestido. É legal ver ela entrar no seu carro usando aquele vestidão lindo. Mas quanto tempo dura isso? Parceria é o que há. Parceria mantém o nosso mundo de pé quando tudo está desmoronando.

Parceria constrói e quando dois fazem isso juntos a mágica acontece. Quando dois se unem e colocam a mão na massa, quando dois se dão realmente as mãos, é aí que as almas se tocam e passam a trabalhar juntas.

Quem chega e constrói junto é quem no final verdadeiramente fica.

Luxo hoje em dia é ter alguém em quem confiar. Luxo é saber que a pessoa não vai te abandonar mesmo se dias ruins chegarem! Porque um relacionamento e bem mas que estar juntos.Amizade e companheirismo. Sem isso não há um verdadeiro relacionamento.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/09/2020
Código do texto: T7059002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.