As vezes é melhor o silêncio...

As vezes é melhor o silêncio...

Estava em um dia complicado, algo grave havia acontecido, me sentindo sem chão, na minha frente enxergava um abismo.

Foi quando tudo mudou, te vi pela primeira vez, foi algo difícil de explicar, mergulhei na profundidade dos seus olhos, consegui sentir sua intensidade e algo inesperado aconteceu.

Pensei que estava ficando louca, talvez a carência me dando uma rasteira, mas não, porque fui te conhecendo aos poucos, percebi que não errei não, era o meu coração que se conectou com o seu, e reconheceram a bondade e a explosão de sentimentos de cada um.

Foi olhar no olhar, coração no coração, alma com alma, louco de dizer, que sentia como te conhecesse a anos.

Na primeira conversa, você sorriu algumas vezes, mas não pude ver, perante uma pandemia que estamos passando, todos estão usando máscaras.

Mas um dia, vi teu sorriso em uma publicação de redes, lindo e perfeito como havia imaginado, transmitindo sensações boas, me deixando hipnotizada com toda beleza exterior e a interior que transborda na pessoa que você é.

Algumas conversas, pensando que ia mudar o que estava sentindo, afinal, assim de "cara", como uma flecha me atingindo, é raríssimo de acontecer. Mas confesso, que se algo mudou, foi o crescimento deste sentimento mais e mais a cada dia, cada conversa, cada atitude, e cada vez que te conheço mais.

Não vou negar, que ainda estou querendo fugir, não por medo de me entregar, mas sim por achar que não é recíproco e se for assim, prefiro cultivar uma bela amizade.

Amar em silêncio dói, mas machuca muito mais não ser correspondida no sentimento.

Antigamente agiria no "tudo ou nada", mas com minha maturidade e tambem com muitas cicatrizes de relacionamentos passados, me levaram a ter mais cautela, a tentar me proteger e a pensar: se tiver que acontecer vai, senão não vai e pronto.

Estou aqui, me apaixonando mais cada dia pela pessoa que você é, pela mulher incrível que se tornou, pela sua beleza interior maravilhosa, pela beleza exterior sim que é tão linda que fica difícil descrever, por este sorriso que torna tudo mais leve e bonito, pelo seu olhar forte e ao mesmo tempo sensível, por este jeito carinhoso, pela maneira que consegue me fazer rir, por fazer o tempo passar e nem perceber porque é tão boa sua companhia e etc...

Minha amizade? Você já tem, para sempre se assim quiser. Se vai se tornar algo a mais, não sei, mas não crio expectativas, pois alguém tão maravilhosa como você, deve ter alguém ou mesmo já gostar de alguém, ou no mínimo ter muitas pessoas que gostariam de estar com você.

Marques

https://www.instagram.com/p/CE6SViwnm52/?igshid=a0nsd7idew3k