Na manhã seguinte

Na manhã seguinte do meu desaparecimento familiares estavam preocupados pensando no que poderia ter acontecido comigo o porque de sumir sem dá notícias!

......

14 dias depois do meu sumiço encontaram meu corpo perto de um lago com muitas perfurações por todo corpo um frasco de remédio,uma faca e uma carta ao meu lado que dizi o seguitr:"- é provavélmente encontaram meu corpo né?!

Devem está se perguntando o motivo disso que estam vendo isso é apenas meu cádaver eu já estava morta á alguns anos desde em que o cara que prometeu está sempre comigo me deixar, desde que vi qie não fazia falta e era inutil tomei a descição de morrer será melhor pra mim, será melhor pra vocês!"

No meu velório minha única amiga chorava desesperadamente por ter me perdido eu era a que a aconselhava e lhe daba motivos pra seguir sempre em frente, meus familires chorando por não terem me dado valor enquanto eu estava ali perto deles, meu ex namorado dizendo que sempre me amou e me amaria pela eternitade enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto! Pessoas qual me odiavam e viviam pra fazer inferno na minha vida dizendo que eu era uma boa menina! Meus colegas arrependidos por terem me humilhado....

Mais do que adianta não vai mudar em nada agora,não vai fazer nenhuma diferença já estou dentro de um caixão prestes a ser levada para o cemitério onde vão me enterrar debaixo de 7 palmos de terra e lá vai 15 anos de tristeza...

Vão chorar por um bom tempo até esquecerem oque aconteceu e Vai ficar apenas as lembraças boas das pessoas que realmente gostavam da minha presença...

( isso foi apenas uma citação doque pode acontecer daqui uns dias... O Recanto é o meu refúgio,meu ponto de paz agradeço por cada cometário de carinho! Um beijo!)

Macedobia
Enviado por Macedobia em 14/09/2020
Reeditado em 14/09/2020
Código do texto: T7063112
Classificação de conteúdo: seguro