Como tudo começou...

Em uma noite de segunda - feira, não tinha nada para fazer. Um amigo chegou na minha casa umas 20:30, me chamando para ir no barzinho de uma amiga nossa, perto da minha casa. Ia ter música ao vivo com um cantor que gostávamos muito.

Aí...eu sem nada mesmo para fazer: ...fui!!

Chegando lá, fomos cumprimentar vários amigos nossos.

De repente chega a irmã do meu amigo e me chama para ir conhecer alguns amigos dela. Não estava namorando e nem ficando com ninguém.

Eram 4 amigos só lembro o nome de 2: Zulu e WALACE!!

Não conversei muito tempo com eles não. Eles só ficaram me elogiando e etc... Rapidinho, outro amigo meu chegou e me chamou.

Dei tchau para os garotos e saí de perto deles.

Tempos depois, tinha alguns parentes e amigos na mesma mesa e já era tarde, então resolvemos ir embora.

A irmã do meu amigo, virou para os amigos dela e falou:

- Gente a KARINE está indo embora!

Aí um dos garotos perguntou se podia me levar em casa, eu com vergonha disse que não precisava. Ele então virou para a minha mãe e perguntou se podia me acompanhar. Minha mãe como muito brincalhona disse:

- É claro que pode!!

Fiquei sem onde me esconder de vergonha, mas deixei o garoto me acompanhar.

Fomos à pé, porque minha casa era um quarteirão dali.

Ficamos conversando sobre vários assuntos, um bom tempo.

Minha mãe chegou e conversou mais um tempo com ele!

Ele me passou o número do seu celular e eu passei o meu, agradeci por ter me acompanhado e me despedi dele. Não sabia se iríamos nos ver de novo.

Então, foi quando ele me pediu um beijo e eu..................................

..............Foi assim à um ano como e quando nos conhecemos!!!!

Karine Coelho
Enviado por Karine Coelho em 23/10/2007
Reeditado em 23/10/2007
Código do texto: T706392