A ela e ao tempo

Escrevo para aliviar a dor que me aflige quando penso em mim, em nós, em nossos nós que desataram sem que antes eu pudesse te dizer tudo que trago em mim, tudo que imaginei para nós. Eu fiz planos, idealizei viagens, jantares, noites de cinema e cafuné, mas nem tudo é como imaginamos não é? O medo, o passado, o presente e o futuro, digo, seu futuro, no caso hoje seu presente, por falar nisso.. como estão as coisas entre vocês? Você ainda pensa em mim? Você já me viu no lugar dela? minha boca, meu toque, meu abraço... ah, nosso abraço, lembra? Esse abraço me paralisou, tirou o ar, abraço que faz ir e faz voltar até se cansar de abraçar, mas como não conseguimos continuar? Voltemos a falar de tempo. Na época eu com o passado acabei perdendo você para seu futuro, irônico não? Antes sem impedimentos, hoje eu com passado e presente, hoje você com futuro, seu futuro que fez você esquecer meu gosto, meu abraço (ainda suspiro por nosso abraço). Desculpa se sumi tá? Mas não consigo ficar perto sem aquele abraço, sem aquele te amo, que saudade da tua voz... Já te falei que as vezes fico murmurando teu nome? No mínimo estranho não é? Preciso parar por aqui, não posso correr o risco de ligar. No mais, é isso. Você em mim e eu perdida.

PaulaVV
Enviado por PaulaVV em 16/09/2020
Reeditado em 19/09/2020
Código do texto: T7064291
Classificação de conteúdo: seguro