Melhor Sensação é Amar Você

Hoje parece que as marés da vida só vivem em alta.

Cada segundo um acontecimento diverso.

Mágoas sem querer magoar e expressões erradas com quem amamos.

E sempre voltamos ao pensamento "que poderíamos ter feito diferente'.

Daí os erros se tornam uma constância.

A prática de não falharmos com quem buscamos conquistar é falível. 

O segredo é ser natural e buscar da própria natureza e da arte de amar o jeito mais nobre de dizer em palavras "subliminar" todos os dias "eu te amo".

Os gestos e demonstração de afeto é a maneira infalível de conquista.

Gostar, um processo demorado ou repetino.  O coração não escolhe quem queremos que esteja ao nosso lado ele simplesmente recruta sem processo seletivo e provas. 

É a explicação de muitos casos improvável de relacionamento.

O amor é a melhor sensação que o ser humano pode degustar por toda vida.

Os dias se passam as porcentagem de encorajamento e vontade de ter e estar só aumenta.

Nem sempre conseguirmos segurar essas raízes dentro de nós, porque simplesmente é incontrolável quem escolhemos amar.

Entretanto, as cautelas tem que existir, sempre há possibilidades de negativas de aceitação.

Estou sempre no ringue da vida lutando contra estas possibilidades, o vendedor não busca a simples vitória, sim a conquista de um coração vermelho de paixão.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 23/09/2020
Reeditado em 08/09/2021
Código do texto: T7070828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.