Desabafo

Hoje no escuro do meu quarto, chorei...

Depois de tantos anos sem escrever,senti a necessidade de vir até aqui...

O coração apertou e quis me conectar comigo mesma para tentar entender o que aconteceu...

No meio do caminho,me perdi para te encontrar, saí do meu mundo para fazer parte do seu e como estou agora? Me sentindo solitária no meio de tanta gente! Me sentindo fraca! Me sentindo um nada! Não tenho mais o poder! Não tenho pra onde ir, não tenho opção! Definitivamente estou em suas mãos... esperando uma conversa que nunca vem... Com um turbilhão de emoções que não me deixam dormir... A cabeça está a mil e o coração reduziu... Quando você vira um "iceberg", eu começo a me questionar: o que fiz? Foi a escolha certa? Será que é amor ou costume? Estou morrendo um pouquinho por dia e de quem é a culpa? Talvez sua,mas pode ser minha!

Tenho saudade da nossa adolescência,tenho saudade da sua essência... Hoje você é tudo o que diz não querer ser, só você não vê!

Lovely Girl
Enviado por Lovely Girl em 28/09/2020
Reeditado em 23/02/2021
Código do texto: T7074042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.