Hoje quero falar de um poeta...

Sim um poeta daqui do Recanto das letras, um poeta que traz no olhar a beleza e a candura de um menino... Um menino grande!

Um menino que fala de amor, de carinho, de afeto com as palavras lindas de suas poesias!

E não apenas fala, mas transmite em suas atitudes e em seus gestos o que transmite em suas poesias!

Sempre pronto em ajudar, meigo com seus leitores e amigos, vai aos poucos se tornando um poeta de versos amorosos, cheio de carinhos!

Por detraz das lentes grossas de seu óculos esta um olhar de menino... Um menino grande é verdade!

Um olhar penetrante, vivo, que faz com que o admiremos cada vez mais... E mais!

Acho que estão se perguntando de quem falo,anciosos em saber seu nome; vou contar: É o poeta Edvaldo Rosa.

Este poeta festejou a poucos dias junto de amigos e seus familiares, sua querida esposa Maria Auxiliadora e filhos o seu nascimento!

Assim quero deixar-lhe o meu carinho, o meu beijo do tamanho do mar, do céu e da terra...

Que a luz das estrelas estejam sempre brilhando em sua vida!

Edvaldo seja feliz!

Como mãe eu posso dizer-lhe com certeza:

Edvaldo você escolheu bem o dia de sua chegada, pois você veio com a primavera, com sua luz, suas cores, seu perfume!

Veio para brilhar!

Pois assim é você, como pessoa e como nosso poeta!

Que nos encanta com suas poesias recheadas de amor e esperanças! Esperança de que possamos viver com muito amor, em verdade para você o amor é o que dá sentido á vida!

Você veio para fazer a alegria de todos de sua familia, trazendo sempre um sorriso aberto, caloroso, com seu jeito palhaço, com o qual encanta a todos... Familiares e amigos!

Procurando sempre ser o centro das atenções! É esse o Edvaldo que conhecemos, o nosso Edvaldo, sempre querendo abraços e beijinhos... Incansável beijoqueiro!

Mas é também uma pessoa sempre pronta para ajudar as pessoas... És a esperança, és primavera em flôr!

Hoje quis falar do poeta, da pessoa, do homem, do filho, do neto, do marido, do pai... Tantos e todos uma só pessoa, uma só alma e coração!

Passado o seu aniversário, no qual não nos encontramos quero deixar o meu mais sincero parabéns, que você consiga chegar bem alto em seus vôos... Como os pássaros na primavera! Com muito brilho a rivalizar com o sol primaveril!

Ande sobre a terra com a suavidade e o perfume das flôres...

E tenha sob o céu, sempre, o brilho e o esplendor das estrelas!

Seja feliz!

Pois sei que esta é a sua meta, nestas estradas desta vida e alêm, pois cada horizonte para ti é sempre um ponto de partida, mesmo que derrames lágrimas de mel e sal!

Mas a sua alegria, estampada em sua face de menino grande é o lenço com o qual acenas tanto nas chegadas quanto nas partidas...

Eudalia alves martins
Enviado por Eudalia alves martins em 24/10/2007
Reeditado em 24/10/2007
Código do texto: T708228
Classificação de conteúdo: seguro