O que realmente importa

Quando estudantes, vivíamos situações que pareciam até judiação, tanta imaginação, tantos anseios, inúmeras noites em claro ansiosos por provas do dia seguinte, que colocariam em jogo nosso futuro e no final o destino traçado de cada pessoa tem muita força, uma força enorme e ninguém consegue escapar. Passar em um concurso é brilhante, ter uma carreira sólida é importante e digno, tão quanto escrever, limpar casas, preparar comidas, servir pessoas, curar pessoas com todos os caminhos que a ciência nos dá, limpar jardins, tratar animais, vender produtos e serviços, dentre tantas outras opções que temos nessa vida, nessa nossa única vida que por ser única merece ser melhor vivida e isso não é sobre ter altos ou baixos cargos, isso é sobre ser feliz com o que tem, com o que é. Todos os dias que acordamos é como ganhar na loteria, poderia ser crime cada segundo desperdiçado, cada beijo não dado, cada colo não abraçado, cada sorriso guardado, cada erro não ajustado, cada vez que o medo é a justificativa para nossa ação ou nossa felicidade não é tida como primeira opção. Quando cansar, opte por desacelerar, não dar ouvidos para o mundo, respirar fundo, escute o seu coração e deixa ele lhe guiar.

Ana Carolina

Anna Adms
Enviado por Anna Adms em 09/10/2020
Reeditado em 09/10/2020
Código do texto: T7083108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.