Você não se importa.

Você consegue fazer com que eu me arrependa de todas as mensagens de amor.

Eu tento com todas as forças achar que não estou de toda errada sentindo o que sinto quando penso em você, mas dói e pouco importa.

E dói mais quando você não se importa e some e acha que está tudo bem.

Dói quando você não se importa e demora uma vida pra mandar mensagens, e sinceramente, eu não mereço isso, porque sabemos, mereço mais.

E toda vez que penso em ir embora, e ousar uma nova vida, longe, diferente, é quando você nao diz. E eu já lidei com muita gente e muitos relacionamentos com pessoas egoístas, mas você supera qualquer experimento passado.

Você é surreal, de uma maneira bem ruim. Eu não deveria ter me apaixonado por você, porque você não se importa.

E eu quero ir embora e desejar muito mais, porque sabemos, eu mereço muito mais.

E não importa o quanto você chame a atenção, porque sabemos que você gosta disso.

Não importa os seus posts para suas centenas de amigos, você não se importa.

Nem mesmo suas músicas melancólicas, seu livro que não terminou, sua vida medíocre e seu casamento de mentira, você não se importa.

Sua vida é uma mentira, que você gosta. E alimenta.

Você me desenha como qualquer personagem que cria, você gosta do impacto.

Somos todos marionetes e brinquedos do seu jogo sujo. E você não se importa.

Todas as suas mentiras e mensagens de amor, bullshit. Grande mentira de bosta.

Você brinca de amar e se importa só pra arrefecer seu desejo de ser e estar.

Eu fui mais um desejo de liberdade, que você sozinho não podia, agora pode.

E você não se importa.

S.

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 15/10/2020
Código do texto: T7087665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.