Ao meu irmão querido.

Você partiu antes de mim, mas também já não passava mais aquela alegria que você irradiava, a doença durante esses seis anos conseguiu, junto com seu estado psicológico de Doente renal crônico deixou que a depressão o abatesse.

O sofrimento de nossa mãe é visível coisa que não entendo como mulher de candomblé deveria se preparar melhor para morte dela como de outras pessoas, então eu ouço mais ela é mãe, até entendo mais de há muito não convivia na mesma casa se não me engano desde os 19 anos, posso até ser julgada por isso, mas não deixarei de expressar o meu sentimento!

Sei que você não queria mais permanecer na terra, que estava sofrendo muito e que sua partida foi um descanso para todos principalmente para sua família.

Você sempre foi generoso, me ajudava como podia, essa generosidade foi transmitida para suas filhas, pode ter certeza que você foi um bom, filho, irmão, pai e avô. também quero te pedir desculpas pelos segredo descoberto através da ótica da astrologia que até hoje me pergunto se te fez bem ou aumentou seus conflitos.

Felizmente somos humanos e entre o período do nascimento e a morte o que temos é circunstâncias, não sabemos como tais circunstâncias serão construídas porém dentro da vida que você teve, concluo que foste humano. Enfim tenho a certeza que nos encontraremos um dia.

Vá em paz!

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 19/10/2020
Código do texto: T7090893
Classificação de conteúdo: seguro