O tempo...ah o tempo

A falta de tempo me surpreende e eu mando de novamente, estas desculpas, como se fossem novidades, tentando tudo fazer, nada faço, e, o que é mais grave aparento estar ausente dos meus amigos. Venho aqui me desculpar, te visitar e rever em você, aquele sorriso. Espero, que a partir de agora tenha mais tempo que possa dividir, comigo, e com você as alegrias e os momentos que vivemos aqui e me são gratos. Nestes momentos me dissocio de mim, e resta aqui, neste teclado, apenas o burocrático editor, o outro lado de mim que tenta coreografar palavras, fica sentado numa praça próxima ao meu escritório, vendo incrédulo e feliz, os malabarismos aéreos das maritacas São Paulo tem maritacas sim, que insistem em esverdear o ar cinza da minha Sampa.E com seus escandalosos gralhares, “poemam” o zumbido intermitente do transito e das pessoas, alias gostaria de lhe mandar um Pessoa mas me falta o tempo, e Pessoa não combina com falta de tempo, Pessoa é de apreciações calmas, degustações sorrateiras e prazerosas como só ele conseguiu .Que meu abraço encontre o seu sorriso.

Carlos Said

Recanto das letras

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 25/10/2007
Reeditado em 10/02/2015
Código do texto: T709381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.