o golpe

olha o que faz o Golpe parlamentar!!!

ah e por baixo dos panos tudo foi acontecendo e acomodando, a televisão anunciando e promovendo os protestos vamos protestar estamos com Moro e a lava jato, já queremos penetrar vestir de amarelo para mostrar que esquerda nunca mais.

E o povo de cabeça baixa a aplaudir mesmo que fossem os derrotados, os que passavam por perto muitos nem tinham notado se é a inflação ou não.

os preços a subir, direitos do povo a diminuir, empresas privatizadas pro capital internacional.

A Televisão não vai noticiar... O Cunha o Temer, a Globo, O moro, a lava jato, e o império. Armaram o golpe parlamentar com o supremo e com tudo como afirmou o Senador Romero Jucá “Com o Supremo, com tudo”, como ele anunciou ao delator Sérgio Machado, a estratégia para derrubar Dilma Rousseff e colocar Michel Temer em seu lugar já é uma realidade num caminho sem volta. Depois do golpe e fim do governo golpista chegaram as eleições.

Eleições e os candidatos não fizeram debates – foi tudo muito bem orquestrado o incapaz de argumentar tinha que orquestrar uma forma de se justificar. O povo na sua grande maioria condicionados a pensar de acordo com o que o sistema econômico nos impõe. A maior parte dos eleitores Desmoronou depois do gozo, num orgasmo sem fim, elegeu sem debates uma facada facks de uma faca sem sangue e contemporizou a burrice em meiguice, agora virá, armas pra matar os seus iguais e também por fogo na mata e matar também os animais. com fogos, com armas e com agrotóxicos, mas afinal uma arminha e muitas mortes, e ele sem programas estimula as mortes, porque quanto maior o número de mortos, MENOR o número de aposentadorias. se não tenho nada com isso sou messias, mas não sou o salvador todo o bem para o mal que vira! mas o que eu quero é só amar!

O tempo passou o orgasmo lambuzou e o fascismo ganhou. viva o império, viva a miséria, não tem mais ora pro nóbis!