(Baseado em Fato Real)

Para: PB

NEM TUDO TEM UM PRAZO
Estipulado, como regra ou um prazo, nem sempre colocado e possível em todas as situações surgidas... Trazemos intenções, pretensões, pouca visão. Visto que, acredito que o sentimento, não se negocia, tanto ele é uma cumplicidade geradora e séria. É luta, garra, esperança...saber esperar pelo tempo, com tempo!
Como prazo pré estabelecido, não abonamos, visto o sentimento, uma vez assumido, é ilimitado, logo sem prazo para se continuar ou findar. Longe de ser comparado como um acerto qualificado "negócio", tudo isso inadmissível! Se houveram lutas e muitos sacrifiícios, somente por um, de ambas as partes...cabe uma incompreensibilidade muito grande, deixado de entender, não os fatos e sim, as razões pela quais, somente um usou de lutas e batalhas a dois? E´concluindo uma cobrança enorme e não uma suposta mudança pessoal. Até quem sabe uma insegurança?
Então a definição chegou ao ápice, de uma conclusão avaliada... O posicionamento de "prazo", de para com o outro, pode ser "pelo outro"muito à VISTA, no momento certo: AGORA! (sem nenhum prazo)

                                  
?id=1184382&maxw=120&maxh=120
                                   (Missivas do Sentimento Roangas)
                                                
?id=1184382&maxw=120&maxh=120















 
roangas
Enviado por roangas em 17/11/2020
Reeditado em 21/11/2020
Código do texto: T7113744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.