A primeira carta para meu amor

Já faz tempo que tenho vontade de te escrever, mas ando meio desanimada, sem esperança de dias melhores nesse ano tão difícil.

Fiz tantos planos para esse ano, desejava ter passado mais tempo ao seu lado, ter tempo para longas conversas, tomar um café, andar no parque, compartilhar nossos sonhos e projetos para o futuro.

Tinha a expectativa de finalmente poder contar sobre meus sentimentos, de poder te revelar o meu amor, que carrego dentro do peito à muito tempo. Mas a distância nos dificulta tudo, afinal preciso olhar em seus olhos, para te falar do meu amor, ver sua reação, sentir seu calor, saber se esse amor é correspondido, se também estou em seu coração.

Sei tanto sobre você, mas não sei de seus sentimentos, não sei o que realmente sou para você, e essa é a parte mais difícil.

Já passei tantas noites olhando o luar e tentando imaginar onde você estava, o que estava fazendo, o que estava pensando. Passei tantas noites sozinha, chorando no escuro do quarto, desejando estar em seus braços.

Tentei te esquecer, arrancar esse sentimento de dentro do peito, tentei me afastar, mas já não posso viver sem ouvir sua voz, sem receber suas mensagens pela manhã.

Esse amor é mais forte do que eu, já invadiu meu corpo e minha alma.

Me resta viver um dia de cada vez e esperar o que o futuro nos reserva...

Lilith Cafeinada
Enviado por Lilith Cafeinada em 24/11/2020
Código do texto: T7119678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.